Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

18ª SEMOC

Tela cheia

Inscrições

12 de Abril de 2016, 18:04 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 356 vezes

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NOS MINICURSOS, AÇÃO ITINERANTE E AULA-SHOW DE GASTRONOMIA

Minicursos terão carga horária de 4 (quatro) e 8 (oito) horas/aula, correspondendo aos seguintes valores: a) 4 horas – R$20,00 (estudantes) e R$40,00 (profissionais); b) 8 horas – R$ 30,00 (estudantes) e R$ 60,00 (profissionais). Ação Itinerante tem carga horária de 8 (oito) horas/aula, e valores: R$50,00 (estudantes) e R$80,00 (profissionais) – aqui inclusas passagens de ida e volta para Santo Amaro/ SSA. A alimentação ficará por conta do participante. Aula-Show tem carga horária de 4 (quatro) horas/aula, valores de R$20,00 (estudantes) e R$40,00 (profissionais); e ocorrerá apenas no Campus de Pituaçu.

A seguir, algumas orientações básicas sobre os procedimentos de inscrição e condições de certificação:

1. Para as três modalidades as inscrições são abertas ao público em geral, não havendo, portanto, restrições de origem institucional;

2. Para os minicursos e a aula-show as inscrições poderão ser feitas até um dia antes da data de início da atividade ou até o preenchimento das vagas disponíveis, o que ocorrer primeiro.

3. Para a Ação Itinerante as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro ou até o preenchimento das vagas disponíveis, o que ocorrer primeiro.

4. A inscrição poderá ser feita em todas as modalidades e em mais de um minicurso, desde que não haja conflito de dias e horários.

5. Para inscrição será solicitado o CPF e data de nascimento.

6. No ato da inscrição é necessário criar uma senha específica com 6 (seis) dígitos, que é de uso pessoal e que possibilita o acesso aos dados da inscrição, quando necessário.

7. O pagamento do boleto deverá ser feito até o dia útil seguinte ao da inscrição, sendo que a convalidação ocorrerá após a confirmação pelo banco indicado para pagamento.

8. No prazo de 72 horas, a contar do dia de inscrição, caso o pagamento não seja confirmado pelo banco, o sistema cancela a inscrição, disponibilizando a vaga.

9. Após o pagamento, se o interessado desistir da atividade, não haverá devolução do valor pago.

10. Para ter acesso ao local de realização da atividade será necessária apresentação do boleto quitado.

11. No caso de estudante, para o acesso, será exigida também apresentação de documento atualizado que comprove essa condição, acompanhado de documento de identificação(RG).

12. Estará credenciado ao certificado específico de minicurso, com a correspondente carga horária, o participante que obtiver 100% de frequência e que não tenha pendência na inscrição.

13. Eventuais vagas remanescentes, após o período de inscrição, serão disponibilizadas para preenchimento durante o evento, antes do início das respectivas atividades.

Clique aqui e veja a relação de minicursos por campus http://www.ucsal.br/semoc-programacao

Já estão disponiveis as inscrições para os Minicursos, Ações Itinerantes, Aulas Shows ou Participação Geral. 

 INSCREVA-SE