Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

Anais

Tela cheia

Normas para Publicação

11 de Abril de 2016, 19:44 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 474 vezes

A inscrição é gratuita e poderá ser feita, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ucsal.br. Antes do preenchimento da ficha de inscrição, recomenda-se a leitura completa do Regulamento, pois o envio implica na aceitação integral das condições nele contidas. Nenhum serviço de revisão gramatical, ortográfica, de digitação e de conteúdo será feito pela organização do evento.

Serão aceitos trabalhos com até 04 (quatro) coautores (incluindo o autor principal, quando devidamente indicado na ficha de inscrição).

Na inscrição deverá ser informada a forma de apresentação se comunicação oral ou pôster, assim como o eixo temático em que se enquadra o trabalho.

Poderão ser inscritos os trabalhos da comunidade acadêmica ativa (professores, estudantes e funcionários) das Universidades e Centros de Pesquisa sediados no Brasil e no exterior, IES parceiras, além de profissionais egressos da UCSal, sendo que cada autor(a) ou coautor(a) poderá inscrever, no máximo, dois trabalhos.

Os trabalhos inscritos serão selecionados pela Comissão Científica, que está estruturada por sub-comissões com domínio em cada área específica. Não caberão recursos ao processo de seleção dos trabalhos, cuja avaliação estará garantida em blind view de no mínimo 2 (dois) avaliadores da Comissão Científica e/ou Ad Hoc.

Não serão aceitos trabalhos que não obedeçam aos critérios de apresentação estabelecidos e não serão justificadas as razões da recusa de trabalhos pela Comissão Científica.

O trabalho deverá ser completo, na forma de artigo, redigido em português, inglês ou espanhol, com identificação dos autores (nome completo sem abreviações), instituição de origem e/ou programa de bolsa ou curso a que pertence, ter extensão entre 8 e 15 páginas, com espaçamento 1,5, de acordo com as normas da ABNT NBR 6022 e NBR 6023.

O trabalho deverá enquadrar-se em uma das seguintes categorias: estudos, pesquisas e trabalhos de conclusão de curso de graduação e pós-graduação finalizados nos últimos 03 (três) anos, ou que estejam em andamento, desde que apresentem algum tipo de resultado. Não serão aceitas inscrições de trabalhos no estágio de projetos de pesquisa. 

As inscrições de trabalhos dos estudantes de graduação só serão aceitas com orientação de professor(es). O(A) autor(a) deve discutir com seu(s) orientador(es) o texto final. O texto encaminhado para inscrição deverá ser acompanhado do termo de responsabilidade do(s) orientador(es), que será enviado através do e-mail deste(s) para o endereço eletrônico semoc@ucsal.br.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a Coordenação Geral do evento que se reserva ao direito de resolver os casos omissos no presente Regulamento.