Ir para o conteúdo

Thin logo

 Voltar a ARI Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Rodrigo Armando Tavares - aluno do curso de direito que faz intercâmbio na Universidade Portucalense no Porto

6 de Junho de 2018, 12:07 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 53 vezes
"O intercâmbio está sendo uma experiência incrível. Entrar em contato com diversas culturas e pessoas é muito engrandecedor, a todo momento estamos expostos a novidades e com o tempo vamos nos acostumando a esse estilo de vida, muito peculiar de alunos intercambistas, de uma nova forma de ensino, de conciliar estudos com viagens, lazer, etc. Ganhamos mais experiências, responsabilidade, amadurecemos. 
A Portucalense foi uma instituição incrível desde o princípio, me acolheram super bem, tanto professores como alunos. Possui ótimas estruturas prediais, com amplas salas e corpo docente muito capacitado. 
Fico muito feliz de ter tido a oportunidade dessa experiência como dita anteriormente incrível. Quando saímos assim para o mundo, realidades bem distantes da qual sempre vivemos, crescemos de uma forma muito intensa, tanto pessoal como intelectualmente, ao menos no meu caso foi assim, e muito disto, devo a UCSAL pro ter me proporcionado esse período aqui. Está chegando ao fim, e tenho a certeza de que aproveitei muito bem toda a minha estada em Portugal, os benefícios de estudar na UPT e levarei sempre comigo as lembranças dos dias incríveis que vivi viajando por cidades que sempre sonhei conhecer."
 
Foto 3
Foto 2
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7 
Foto 9 
Foto 8