Ir para o conteúdo

Extensão

Tela cheia

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

20 de Setembro de 2018, 15:01 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 548 vezes

 

1.  Introdução e Justificativa

Curso de Extensão em Excelência no Atendimento ao Cliente, na modalidade a distância.

 

2.  Objetivos

 

Apresentar recursos e habilidades para aprimorar o atendimento aos clientes (internos e externos), buscando a satisfação do público alvo e a humanização do atendimento.

 

3.  Público Alvo

Estudantes dos cursos ofertados na UCSal e Comunidade Externa

 

4.  Vagas

100

 

5.  Local

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

 

6.  Carga Horária

20h

 

7.  Período

29/10 a 23/11

 

 

8.  Datas

Curso estará disponível no AVA durante todo o período citado acima

 

9.  Conteúdo Programático

  • Tipos de Clientes e Atributos valorizados pelos mesmos.
  • Cuidados ao ouvir os clientes / Canais de acessos.
  • Requisitos exigidos das pessoas que interagem com os clientes.
  • A Humanização do Atendimento.

 

10.          Corpo Docente

Francis Karol Gonçalves De Almeida - Mestra em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social

http://lattes.cnpq.br/1869763478941573

 

Luana Ribeiro Pinto Araujo – Especialista em Docência do Ensino Superior

http://lattes.cnpq.br/3014086612199350

 

11.          Metodologia e Avaliação

Curso será ofertado na modalidade a distância com Avaliação Virtual no AVA

 

12.          Recursos Materiais e Audiovisuais

Será providenciado pelo EAD

 

13.          Certificação

O certificado será emitido pela Universidade Católica do Salvador, encaminhados por meio digital após a conclusão do curso para os alunos que alcançarem a média acima de 7,0.

 

14.          Investimento estimado

R$ 29,90

 

Inscreva-se