Ir para o conteúdo

Família na Sociedade Contemporânea

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Processo Seletivo 2015.1

7 de Novembro de 2014, 13:56 , por Igor Leonardo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo 2015.1 dos programas de mestrado e doutorado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social e doutorado em Família na Sociedade Contemporânea até o dia 07 de novembro

Os candidatos poderão preencher o formulário aqui, para gerar o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, e entregar o formulário preenchido com as cópias autenticadas dos documentos especificados no edital na Secretaria da Superintendência de Pesquisa e Pós-Graduação das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30.

O processo de seleção será feito em duas fases. Na primeira, os candidatos serão submetidos à avaliação do anteprojeto de pesquisa (para o mestrado) e projeto de pesquisa (para o doutorado), prova escrita sobre um assunto a ser definido pela Comissão de Seleção, e prova de língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês), que consiste em uma tradução livre, com o uso de dicionário, de um texto de até duas páginas, sobre a temática do curso. Terão acesso à segunda fase somente os candidatos classificados na primeira. A segunda fase será realizada com entrevista individual.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser adquiridas no Edital de cada programa:

- Edital de prorrogação - Clique aqui

- Família na Sociedade Contemporânea – Clique aqui

- Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social (Mestrado) – Clique aqui

- Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social (Doutorado) – Clique aqui