Ir para o conteúdo

Família na Sociedade Contemporânea

Tela cheia

Processo Seletivo Família

6 de Julho de 2016, 13:29 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1092 vezes

Alunos regulares

No segundo semestre de cada ano letivo são abertas inscrições para a seleção de alunos regulares dos cursos de mestrado e de doutorado do Programa de Pós-graduação em Família na Sociedade Contemporânea. São oferecidas anualmente cerca de 20 vagas para o curso de mestrado e 10 para o curso de doutorado, conforme disponibilidade de orientação. 

Os candidatos ao curso de mestrado são avaliados a partir de anteprojeto de pesquisa, prova escrita de conteúdo (com indicação de bibliografia), uma prova de língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou italiano), currículo lattes e entrevista.

Já os candidatos ao curso de doutorado são selecionados a partir de projeto de pesquisa, prova escrita de conteúdo (com indicação de bibliografia), memorial, duas provas de língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou italiano), currículo lattes e entrevista.

Os editais de seleção são lançados a cada ano e apresentam os detalhes do processo.

 

Alunos especiais

Semestralmente são abertas as inscrições para seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Família na Sociedade Contemporânea, com direito a creditação curricular, segundo as normas da Universidade Católica do Salvador.

Podem ser cursadas até três disciplinas optativas na condição de aluno especial.

 

Aluno Especial 2016.2