Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Campeonato mundial aberto de artes marciais - ASAM

19 de Março de 2019, 12:31 , por Ana Elisa Rocha - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes
No mês de fevereiro recebi a convocação para compor a equipe brasileira que disputaria o 3° campeonato mundial aberto de artes marciais. Segui treinando forte aqui na Bahia em meu clube (ASKALIN) com meus Senseis Alberto Cunha e Leila Felix, depois em São Paulo no clube que sempre me recebe para treinamentos (Leões do Karate) com o Sensei Almir, e segui para os treinamentos com a seleção representante do Brasil nesta competição, com o Sensei Evaldo. 
 
Nos dias 9 e 10 de Março, aconteceu o 3° campeonato mundial aberto de artes marciais, realizado no Paraguai no novo ginásio SND de Assunção.  
Uma competição que foi uma experiência diferente para mim, por se tratar de várias modalidades de artes marciais, dentre elas: Karate, Kung fu, Hapkido, Taekwondo, Tai Chi Chuan, Ninjutsu, Krav Maga, Aikido, dentre outras. 
 
A competição contou com mais de 700 atletas de diversas modalidades competindo formas (luta imaginária em que o atleta apresenta sozinho), e o combate (luta contra oponente).
 
Em um dia inspirado, tornei-me campeão mundial em formas e no combate. Retornando com os 2 títulos mais importantes da minha carreira esportiva até hoje. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que me apoiam, e a Ucsal pelo apoio e confiança prestada a mim. 
 
Seguimos firmes nos treinamentos para os próximos desafios nacionais e internacionais.
 
 
 
 
 
 
 

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.