Ir para o conteúdo

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Competição Camagro

8 de Outubro de 2020, 14:30 , por ascom - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

Os alunos do curso de Direito, integrantes da equipe GEARBE, participaram na segunda (05) de um encontro com a presença da Reitora, coordenadores e professores para falar sobre a participação na 2ª edição do Campeonato Nacional CAMAGRO 2020, Competição de Arbitragem no Agronegócio. Os alunos alcançaram o quarto lugar na disputa, que reuniu estudantes de instituições de ensino de todo o Brasil.

 

A reitora parabenizou os alunos por aceitarem o desafio da competição. "Falamos muito da importância de os estudantes não se contentaram com a sala de aula. Ela é fundamental, mas é pouco para ter uma vivência acadêmica completa. E nós estamos aqui para dar suporte nessa caminhada. Ficamos muito felizes em ver que vocês estão desenvolvendo todo o potencial com o apoio da Universidade, do curso e a ajuda dos professores".

 

Os estudantes compartilharam experiências que tiveram durante o campeonato e como superaram os diversos desafios. "A profundidade das argumentações é muito grande, então você tem que se dedicar aos estudos, é como se fosse uma outra graduação. Os professores nos dão muita orientação e a gente adquire um conhecimento surreal em pouco tempo. Eu entrei verde na arbitragem e hoje eu considero que já tenho propriedade suficiente para participar das competições", contou a aluna Lisa Victória da Cruz Cardoso.

 

Os professores André Paradela e Marcus Kalil, mentores da equipe, ressaltaram a autonomia e o entusiasmo dos estudantes durante a competição, reforçaram a importância de valorizar eventos como esse e parabenizaram a equipe pela importante conquista.

 

Para mais informações sobre o grupo, é só entrar em contato através do email gearbeuc@gmail.com ou do Instagram @gearbeuc.