Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Estudante de Relações Públicas da Nova UCSAL palestra em congresso internacional e assume presidência do capítulo estudantil de entidade internacional

16 de Agosto de 2018, 16:34 , por Ana Elisa Rocha - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 209 vezes

Estudante de Relações Públicas da Nova UCSAL palestra em congresso internacional e assume presidência do capítulo estudantil de entidade internacional

 

O estudante de segundo semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Católica do Salvador, Aldo Borges, “roubou a cena” com a sua palestra no XVII Congresso Internacional de Relações Públicas (ALARP 2018), realizado em Guadalajara, México, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, quando emocionou a todos e foi aplaudido de pé.

 

Durante o congresso, Aldo também assumiu a presidência do capítulo estudantil da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP-Brasil), se tornando o representante estudantil brasileiro na entidade.

 

O mandato de Aldo, que também é membro do Centro Acadêmico de Comunicação da UCSAL, é de um ano e pode ser renovado, por mais duas vezes, nas eleições ocorridas durante o evento internacional anual da entidade, o que significa dizer que o estudante da UCSAL pode manter o seu mandato até 2020.

 

O coordenador do curso, Prof. Marcello Chamusca, que também estava presente no congresso, comentou que ficou muito feliz e emocionado com a participação arrebatadora e surpreendente do estudante do curso de Relações Públicas da Nova UCSAL no congresso internacional anual da ALARP, e, mais ainda, por ele ter assumido a liderança estudantil da entidade no Brasil. “Estudantes proativos como Aldo dão o tom de protagonismo que fomentamos nos cursos de Comunicação da nossa Universidade”, complementa Chamusca.

 

 

 

 

 

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.