Ir para o conteúdo

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Mensagem de Natal da Reitora da UCSAL

23 de Dezembro de 2020, 11:34 , por ascom - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 222 vezes
213 cabecalhoerodapeinstitucional cabecalho 800x237px 00
Amigos, professores e colaboradores
 
Que bom podermos estar juntos para celebrar a memória de um grande acontecimento na história da humanidade: Deus se fez homem para nos fazer companhia. Tempos difíceis nos pedem sempre uma maior clareza sobre o significado de tudo - da vida, do trabalho, da família, dos amores, de tudo. Eu acredito que este menino não tenha vindo à toa, veio mesmo para nos ajudar a encontrar o sentido das coisas.
 
Quando Padre Manoel nos mostrava no último CONSUN o projeto da nova capela de Pituaçu entendi como um belo sinal, como se o Senhor nos dissesse: “Vocês não estão sozinhos neste sonho, de construir um lugar para ajudar a construir uma sociedade mais humana, melhor. A Universidade Católica do Salvador é este lugar, de contribuir para a construção de um mundo novo (não como um jargão, mas como um lugar que se renova mesmo todos os dias). A Católica que é do Salvador hoje é deste menino que veio para nos fazer companhia em nossa batalha de todos os dias. E com a graça de Deus e por intercessão de Nossa Senhora iremos superar estes tempos difíceis. Esperamos ver logo os nossos campi repleto de alunos, professores, atividades, tudo que nos move na Universidade.
 
Agradeço a todos vocês por aceitarem estar nesta batalha juntos conosco neste ano tão difícil, mas que aprendemos tanto! Agradeço especialmente a Prof. Deivid e Prof. Moacir que assumiram comigo a responsabilidade de cuidar de toda atividade acadêmica da UCSAL, à AUCBA, que tem trabalhando duramente pela sustentabilidade da Universidade e seus diversos setores, agradeço a todos que de alguma maneira deram sua contribuição para que a Católica continuasse suas atividades neste ano de pandemia.
 
Esperamos poder continuar celebrando os 60 anos da UCSAL com alegria e com a qualidade acadêmica que todos já conhecemos.
 
 
Salvador, 22 de dezembro de 2020.
 
 
Profa. Dra. Silvana Sá de Carvalho
Reitora da Universidade Católica do Salvador
 
213 cabecalhoerodapeinstitucional rodape 800x150px 00

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.