Ir para o conteúdo

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Negociação e soluções de conflitos a partir de técnicas de Harvard

28 de Janeiro de 2019, 14:19 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém aparecerá a este evento.
Visualizado 356 vezes

 

Como influenciar e gerar melhores resultados nas negociações utilizando as técnicas da metodologia de Harvard para conquistar relações de longo prazo será o tema da palestra que será proferida pelo CEO Brasil da CMI Interser, Henri Krause. O evento vai acontecer no próximo dia 11 de fevereiro, no Auditório terreo da  Universidade Católica do Salvador - Campus Pituaçu, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom-BA). Este modelo de negociação apresenta a teoria da negociação mais reconhecida do mundo nas últimas décadas. O objetivo do encontro é mostrar aos gestores, profissionais de atendimento, setor financeiro e lideranças, técnicas para enfrentarem conflitos e debates com mais recursos e assertividade.

Segundo Krause o modelo da CMI Interser transforma o jeito de se relacionar, negociar e resolver conflitos. “A negociação está presente em todos os âmbitos e relacionamentos que conduzimos diariamente e não há uma única regra ou uma maneira de negociar de forma geral. Com isso, esclarecemos fatores e pontos que contribuem para a estrutura de negociação win-win, desenvolvida no Projeto de Negociação da Universidade de Harvard, liderada pelo professor Roger Fisher, também fundador da CMI”, destaca.

 

Esta metodologia demonstra uma forma de ver a negociação não somente como um meio de alcançar nossos desejos, mas de oferecer diferentes olhares para um conflito e chegar a soluções criativas e colaborativas entre as partes envolvidas. “Nela, a negociação é vista como uma técnica de autocomposição de interesses divergentes e potencialização de oportunidades”, acrescenta o palestrante.

 

A CMI Interser é uma empresa internacional com mais de 30 anos de atuação prestando consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos. A expertise da empresa soma a metodologia do Projeto de Negociação da Universidade de Harvard aos mais modernos conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança.

 

 

O evento será no dia 11 de Fevereiro de 2019 das 9h às 12h e é gratuito, mas com vagas limitadas. Mais informações e inscrições pelo sympla