Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Pesquisa sobre representatividade de gênero e raça na publicidade brasileira

7 de Março de 2019, 14:34 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 264 vezes
Título: TODXS
Sala Google - Pituaçu 
8 DE MARÇO (SEXTA) - 9h30 
 
A cada 6 meses, a agência Heads realiza o estudo TODXS, um mapa da representatividade de gênero e raça na propaganda brasileira. Apesar dos últimos resultados apontarem avanços, racismo velado, masculinidades tóxicas e falta de diversidade ainda dão o tom das histórias que são contadas por agências e marcas. Por que (ainda) precisamos discutir esse assunto e quais os compromissos podemos assumir por uma sociedade mais tolerante, criativa e diversa?  
Apresentação: Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda.