Ir para o conteúdo

Institucional

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Resultado - Copa Ibero Americana / Liga Mundial

4 de Outubro de 2018, 13:38 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 62 vezes

Img 6660

 


O aluno do curso de Fisioterapia e atleta da Seleção Brasileira de Karate/CBK Williames Souza, esteve entre os dias 17 e 30 de setembro na cidade de Santiago no Chile para participar de uma maratona de treinos e competições. 
Foram duas competições - Karate 1 Série A, uma etapa da Liga Mundial que soma pontos visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e a Copa Ibero-americana, evento no qual nosso aluno conquistou a medalha de bronze após vencer atletas do Peru, Algeria, Estados Unidos e Panamá, com um derrota apenas contra o atleta espanhol e Campeão do Mundo, José Carbonell. 
Além das competições aconteceram também treinamos e intercâmbio técnico com atletas de mais de 25 países. “Foram duas semanas muito intensas e proveitosas, com certeza toda essa experiência adquirida trará bons fruto”.

Nosso aluno já retornou às atividades acadêmicas, mas já tem compromisso marcado junto à Seleção Brasileira, embarca no próximo dia 06 de outubro para disputar mais uma etapa da Liga Mundial - Premier League, evento que acontecerá em Tóquio, sede dos próximos Jogos Olímpicos. 

#Karate #Tokyo2020 #Ucsal