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Ouvidoria

17 de Novembro de 2021, 14:53 , por Ana Elisa Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
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A Ouvidoria da UCSal acolhe a comunidade externa e interna (alunos, professores e funcionários) em situações diretamente ligadas à Universidade nos aspectos acadêmicos e comunitários, realiza os encaminhamentos necessários junto aos setores competentes, auxilia na resolução e prevenção de conflitos e no aprimoramento de procedimentos e processos institucionais.

O canal de Ouvidoria da UCSal atua em segunda instância, o que pressupõe que as situações já tenham sido tratadas inicialmente no canal ou setor responsável. 

A página do SAC UCSal esclarece algumas dúvidas e informações sobre procedimentos, sem a necessidade de consulta ao setor. Antes de contactar a Ouvidoria, você pode verificar se a sua solicitação pode ser esclarecida através dos tutoriais disponíveis na nossa página.

Página do SAC UCSal (Acesso rápido a Tutoriais, Procedimentos Institucionais e FAQ) 
Clique aqui para acessar!

Confira os nossos canais de atendimento:

CRA - Central de Relacionamento com o Aluno

Atendimento Graduação
E-mail: centradeatendimento@ucsal.br
Telefone: (71) 3203-8800

Atendimento Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu)
E-mail: atendimentopos@ucsal.br
Telefone: (71) 3203-8800

Atendimento via Call Center
Horário de funcionamento - Segunda a sexta-feira, de 7h às 18h; sábado de 7h às 11h;

Atendimento Presencial - CRA Campus Pituaçu
Horário de atendimento ao público externo - Segunda a Sexta-feira, de 10h às 17h.

Contatos Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária
E-mail: extensao@ucsal.br
Telefones: (71) 3206-7979 / 7994

Atendimento CEAD - EAD

Tel: (71) 3206-7844

E-mail: contatocead@ucsal.br

Segunda a Sexta-feira, de 8h às 17h.

 

Caso você necessite registrar alguma manifestação junto à Ouvidoria da UCSal, clique aqui e preencha o formulário!

Ouvidoria

A Ouvidoria da UCSal recebe manifestações e as encaminha para os esclarecimentos das áreas competentes, apresentando os argumentos e as informações registradas pelas (os) demandantes. Através do formulário, é possível registrar seis tipos de manifestação na Ouvidoria da UCSAL, para encaminhamento junto às instâncias relacionadas à situação apresentada: elogio, sugestão, reclamação, denúncia, consulta, informação.

Após os tratamentos internos da solicitação, você receberá via e-mail uma resposta oficial da Ouvidoria. Cabe esclarecer que a Ouvidoria da UCSal não responde diretamente pela decisão sobre a situação apresentada, porém realiza a mediação, acompanhamento e posterior registro, junto aos demandantes e os setores responsaveis.

Horários de funcionamento da Ouvidoria
Segunda à sexta-feira - 8h às 17h
E-mail: ouvidoria@ucsal.br
Telefone: (71) 99684-4540
Não é possível registrar manifestações por telefone.

Para registrar uma manifestação junto à Ouvidoria da UCSal, clique aqui e preencha o formulário.