Ir para o conteúdo

Thin-logo

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

XVIII SEMOC: Inscrições abertas para a submissão de trabalhos

6 de Maio de 2015 , por Igor Leonardo -
Visualizado 493 vezes

Pesquisadores de instituições de ensino superior têm até o dia 25 de junho para inscrever trabalhos científicos na XVIII Semana de Mobilização Científica (SEMOC), evento promovido pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) que, neste ano, tem como tema central "Direitos Humanos, Ética e Dignidade".

Podem se inscrever professores, estudantes e alunos de universidades, centros de pesquisa e instituições parceiras sediadas no Brasil e no exterior, além de egressos da UCSal.

Para realizar gratuitamente a submissão de trabalhos, o pesquisador deverá acessar o site www.ucsal.br/semoc, consultar o regulamento e os eixos temáticos. Serão aceitos trabalhos com até quatro coautores (incluindo o autor principal, quando devidamente indicado na ficha de inscrição). Acima desse número, o candidato deverá enviar justificativa e lista completa para avaliação da Coordenação Científica através do email semoc@ucsal.br.

A XVIII SEMOC será realizada entre os dias 19 e 25 de outubro, nos campi da Federação, Lapa e de Pituaçu, com uma extensa programação, que envolve apresentação de pesquisas, atividades que ocuparão de espaços como museus, igrejas, cinemas, parques e galerias da capital baiana.


Sobre a SEMOC

A Semana de Mobilização Científica (SEMOC) é uma atividade promovida anualmente pela Universidade Católica do Salvador desde 1998, organizada e executada democraticamente pelos diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e funcionários). Dentre seus principais objetivos, a SEMOC pretende estimular e socializar as iniciativas no campo da pesquisa científica, contribuir para a conscientização da comunidade acadêmica sobre a importância da função pesquisa para a Universidade, promover o intercâmbio intra e interinstitucional em torno da produção do conhecimento, e fomentar a difusão e o fortalecimento da diversidade científica no Estado da Bahia, como também no âmbito nacional e internacional.