Ir para o conteúdo <!-- ClassCommunityPlugin not in a profile -->

Mestrado e Doutorado

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROCESSO SELETIVO ALUNO REGULAR - MESTRADO 2015.1

28 de Agosto de 2015, 14:47 , por Maiane Silva de Jesus - 33 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 852 vezes

Documentação:

• Formulário de inscrição preenchido (aqui);

• Cópia autenticada (frente e verso) do diploma de graduação devidamente registrado ou, excepcionalmente, certidão de conclusão de curso de graduação, regularmente autenticada, com a indicação da data de colação de grau;

• Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação plena ou de graduação tecnológica;

• Cópia autenticada do Registro Geral de Identificação/RG;

• Cópia autenticada do CPF;

• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais);

• 01 (uma) foto recente 3 x 4;

• Curriculum Vitae, gerado na plataforma LATTES do CNPq - http://lattes.cnpq.br

• Anteprojeto de pesquisa com no mínimo 6 (seis) e, no máximo, 10 (dez) laudas, apresentado em 3 (três) vias, sendo 01(uma) via com identificação completa e 02 (duas) sem identificação de autor, observadas as normas vigentes na ABNT e seguindo o formato sugerido pelo Programa, disponibilizado aqui e no local de inscrição.

É vedada a entrega de quaisquer documentos encadernados.

Prova de conteúdo (Bibliografia indicada - veja aqui)

 

VAGAS

Curso de MESTRADO: 20 (vinte) vagas

Investimento:

Curso de Mestrado  -  24 (vinte e quatro) parcelas mensais de R$ 1.100,00 

Serão concedidos os seguintes abonos nas mensalidades dos alunos do Mestrado e do Doutorado, exceto para a primeira, correspondente à matrícula inicial e demais matrículas subsequentes:

Abono de 25% para professores da UCSal;

Abono de 15% para egressos da UCSal; e

Abono de 5% para alunos oriundos de outras instituições de ensino superior.

Além do abono, serão concedidos descontos para os alunos do Mestrado e Doutorado que efetuarem o pagamento antecipado, sendo de 10% para o pagamento antecipado do semestre; 15% para o pagamento antecipado do ano; e 25% para o pagamento antecipado de todo o curso. 

Coordenação:

Profa. Dra. Angela Maria Carvalho Borges

Local de inscrição e informação:

Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Avenida Cardeal da Silva, 205 – Federação - CEP 40231-902

Telefone: 3203-8968 / 8967

Atendimento: das 8h30 às 12h e das 14h às 1630h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, 

 

Obs.: É responsabilidade do candidato informar-se sobre o dia, o horário e o local de todas as etapas do processo seletivo que exijam sua presença.


33 comentários

Enviar um comentário
Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.